Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Nosso avião logo partirá



A ansiedade bateu e saí para dar uma volta. Fui à padaria e pedi à garçonete que me servisse uma xícara de café. Eles só servem expresso e, como venho sempre aqui, já estou acostumado. Sei que café não ajuda nestes momentos, mas, de qualquer forma, não é dele que eu vou lhe falar hoje. É sobre como, apesar de todas as boas novas, a angústia tomou conta de mim. Você vai me dizer que más notícias são comuns em nossas vidas - até demais. No entanto, algumas delas nos pegam desprevenidos e nos deixam sem saber o que fazer. Foi o que aconteceu comigo recentemente.

Você sabe que sou louco pela minha namorada, que me arrisquei bastante ao entrar em um relacionamento com ela. Não que ela fosse o problema. O risco estava na distância que nos separa, pois moramos um tanto longe um do outro. Muitos namoros terminam por conta disso, e outros nem começam. Eu e ela preferimos optar por entrar nessa aventura juntos. Não me arrependo nenhum pouco e ouso até afirmar que foi a melhor escolha da minha vida.

Depois de mais de um ano de namoro, olho para trás e sorrio. Nós vencemos o medo e nos tornamos o casal dos nossos sonhos. O melhor disso tudo é que não precisamos mudar para isso acontecer. Agora a distância, que já não importava tanto, está para ser vencida de vez e um novo desafio se revelou a nós. Algo com o qual teremos de conviver até o fim. Essa novidade já trouxe mudanças, já trouxe receio, mas o que ela não trouxe foi a dúvida. Porque a certeza de que eu a amo está mais forte do que nunca.

Estou aqui para levantá-la na queda. Estou aqui para voar junto quando seus pés saírem do chão. Estou aqui para puxá-la de volta, se voar muito perto do sol. Aonde quer que ela vá, estarei junto, pois nunca fui embora de verdade e não vai ser agora que irei me acovardar. Quero que minha amada saiba que olho para o céu todas as noites esperando vê-la. Desejo tanto seu abraço. Tanto que conto os minutos para ouvir seu carro buzinando no meu portão. Peço que se você a encontrar pelo caminho, diga a ela que já estou pronto, não podemos nos atrasar. Nosso avião logo partirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário